em

Copa Nosso Campinho de Futebol Society encerra inscrições nesta sexta-feira

 

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para a inscrição de equipes na Copa de Futebol Society Nosso Campinho 2018, que estará reunindo equipes masculinas e femininas das associações de moradores dos bairros ponta-grossenses em duas faixas etárias (adulto e sub-15).

A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). Desde 2015 o prefeito Marcelo Rangel vem entregando à comunidade dos bairros ponta-grossenses campos de futebol society dotados de gramado sintético, alambrado e iluminação para jogos noturnos e nesta primeira competição oficial serão utilizados dezoito campos em quatro regiões da cidade.

Para o presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, a Copa Nosso Campinho como um marco histórico. “É uma oportunidade de integração e congraçamento, com cada associação podendo mostrar o trabalho que vem realizando, tanto no adulto quanto nas categorias de base”, destaca o dirigente. As fichas de inscrição e o termo de responsabilidade deverão ser entregues até esta sexta-feira, das 13 às 18 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira ou no Departamento de Assuntos Comunitários (DAC).

A categoria adulta é aberta para jogadores com idade mínima de 17 anos, enquanto a sub-15 é reservada para atletas nascidos em 2004 e posteriores. O congresso técnico está programado para o dia 17, terça-feira, às 16 horas, na sala de reuniões do Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com as disputas acontecendo em quatro regiões e dezoito campos, conforme estabelecido no regulamento.

A Região será desenvolvida nos campos do Baraúna, Rio Verde, Los Angeles e Panamá. A Região 2 no Quero-Quero, Tarobá, Cachoeira e Castanheira. A Região 3 na Vila Rubini, Paraíso, Barreto e Cipa. E a Região 4 no Gralha Azul, Itapoá, Santa Paula, Santa Luzia e Jardim Maracanã.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.