no

Copa Nosso Campinho ganha mais espaços em Ponta Grossa

O Secretário de Esportes da Prefeitura de Ponta Grossa, Marco Macedo, falou sobre as expectativas para a temporada 2020 e destacou a Copa Nosso Campinho, que entra na terceira edição e é realizada nos campos de futebol society espalhados pelos bairros da cidade. Macedo disse que hoje em Ponta Grossa já existem 38 deles.

Há ainda mais dois para serem inaugurados neste ano e com a abertura do processo licitatório para a instalação de um na Palmeirinha, a cidade deverá contar com 41. A Secretaria de Infraestrutura e Planejamento e a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) também projetam a construção de mais um, na Vila Odete.

“Os campinhos da cidade dão suporte para a Copa Nossa Campinho. Isso promove uma integração entre os bairros e estimula as crianças e adolescentes a participarem de campeonatos e a praticarem esportes”, ressalta Macedo, que acompanhou o planejamento do projeto.

No início da semana, a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou a abertura do processo licitatório para a construção do campo de society na Palmeirinha. Segundo o gestor de convênios da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Celso Prestes, em cerca de 40 dias o campinho deve estar licitado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Sete policiais civis são presos em operação de combate à corrupção

Ratinho se encontra com ministro da Saúde para discutir ações de combate à dengue