em

Copa Nosso Campinho ganha mais espaços em Ponta Grossa

O Secretário de Esportes da Prefeitura de Ponta Grossa, Marco Macedo, falou sobre as expectativas para a temporada 2020 e destacou a Copa Nosso Campinho, que entra na terceira edição e é realizada nos campos de futebol society espalhados pelos bairros da cidade. Macedo disse que hoje em Ponta Grossa já existem 38 deles.

Há ainda mais dois para serem inaugurados neste ano e com a abertura do processo licitatório para a instalação de um na Palmeirinha, a cidade deverá contar com 41. A Secretaria de Infraestrutura e Planejamento e a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) também projetam a construção de mais um, na Vila Odete.

“Os campinhos da cidade dão suporte para a Copa Nossa Campinho. Isso promove uma integração entre os bairros e estimula as crianças e adolescentes a participarem de campeonatos e a praticarem esportes”, ressalta Macedo, que acompanhou o planejamento do projeto.

No início da semana, a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou a abertura do processo licitatório para a construção do campo de society na Palmeirinha. Segundo o gestor de convênios da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Celso Prestes, em cerca de 40 dias o campinho deve estar licitado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.