em

Copa São Paulo de Futebol Júnior define os semifinalistas 

 

São Paulo x Guarani e Corinthians x Vasco da Gama são os jogos das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os confrontos acontecem na próxima terça-feira (22).

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians, contando com uma torcida de 23.543 pessoas na Arena Barueri, foi superior ao Grêmio durante toda a partida e assegurou a vitória por 2 a 1, com gols marcados pelo meia Fabrício Oya, num lance de sorte e depois pelo centroavante Nathan. Rildo, de pênalti, descontou para o Tricolor gaúcho. Agora o alvinegro paulista enfrenta o Vasco na semifinal. Na mesma noite, o time cruzmaltino eliminou o Volta Redonda nos pênaltis, por 3 a 2, depois de empate no tempo normal por 1 a 1.

O primeiro tempo resumiu a intensidade imposta pelo Timão quando Fabrício Oya ao interceptar tentativa de lançamento na saída de bola gremista, a bola recocheteou em seu corpo e encobriu o goleiro do Grêmio.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio, o próprio Oya bateu e Nathan subiu mais alto que a defesa adversária para marcar o segundo e ampliar a vantagem.

Quando tudo parecia decidido, porém, Léo Chu invadiu a área corintiana, cortou Jordan e sofreu pênalti. Rildo bateu, diminuindo a desvantagem aos 29 minutos e colocando esperança no time gremista. Nos momentos finais mostraram o técnico Eduardo Barroca fechou o time na defesa e segurou o resultado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.