em

Coquetel de inauguração Unicesumar Ponta Grossa

A Unicesumar promoveu um grande coquetel de inauguração do Campus Ponta Grossa na última terça. O evento reuniu autoridades princesinas e contou com a ilustre presença do reitor Wilson de Matos Silva. A instalação do grandioso campus na cidade faz parte do projeto de expansão da instituição, que prevê investimentos milionários. O evento foi clicado pelas lentes de Sergio Duze. Confira!

Momento de inauguração oficial do campus Unicesumar Ponta Grossa: deputado estadual Márcio Pauliki (representando a Alep); secretário Ivonei Afonso Vieira (representando o prefeito Marcelo Rangel); Wilson Filho (vice-reitor Unicesumar); Claudio Ferdinandi, Wilson de Matos Silva (reitor da Unicesumar); Ademir Batista Pereira e Ludovico Bernardi (diretor do campus de Ponta Grossa)
Diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira; reitor da Unicesumar Wilson de Matos Silva; vice-reitor, Wilson Filho e o empresário Álvaro Scheffer
Advogada e empresária Giórgia Bin Bochenek; o juiz federal Antônio César Bochenek e o empresário Roberto Mongruel
Wilson Matos e Wilson Filho com o deputado estadual Marcio Pauliki

 

Fórum Empresarial

O maior empresário de turismo do Brasil, Guilherme Jesus Paulus, esteve em Ponta Grossa esta semana participando da penúltima edição do Fórum Empresarial do Diário dos Campos. Ele é o fundador da maior operadora de turismo das Américas, a consagrada CVC Turismo. Na presença de várias autoridades do setor e de prefeitos de cidades da região, Guilherme falou sobre os desafios e perspectivas do desenvolvimento do turismo no Brasil. Veja quem marcou presença!

Daniel Wagner (diretor do Hotel Planalto e integrante do Sindicato dos Hoteis Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais – SHRBSCG); Dick de Geus (Presidente da Associação Parque Histórico de Carambeí); Osmar Blum (prefeito de Carambeí); Guilherme Jesus Paulus; Elizabeth Schmidt (presidente da Fumtur e vice-prefeita) e Aline Macedo (secretária de desenvolvimento de Carambeí)
Luiz Eduardo Pilatti Rosas (diretor de Assuntos Comunitários da Acipg), Rosmery Kostycz (superintendente da Acipg) e Paulo Roberto Veiga (diretor de Capacitação Profissional da Acipg)
Daniel Wagner; Leodegar Correia (presidente do SHRBSCG); Luiz Eduardo Pilatti Rosas; Roberto Mongruel (CBN); Elizabeth Schmidt. Osmar Blum; Álvaro Scheffer (empresário) e Dick de Geus
Denilson da Silva (gerente regional Caixa); Delcio José Bevilaqua (gerente regional Caixa) e Airton Elvira (Hotel Paraná)

 

Feijoada Carnavalesca

Léo Pasetti comemora o reconhecimento de sua carreira e trajetória, que serão tema do enredo da Escola de Samba de Olarias no Carnaval 2018. Ele celebrou a homenagem no último final de semana em sua chácara, na Feijoada Carnavalesca, onde reuniu diversos amigos e todo o elenco da escola de samba

 

Data querida

Consuelo Taques Ferreira celebra mais um ano de vida nesta quinta! Ela vai comemorar rodeada pelo amor e carinho de amigos e familiares. Viva!

 

Bodas de Água Marinha

Nesta semana o querido casal Tânia e Sergio Borato completou 19 anos de casados. União de muito amor e companheirismo que teve como fruto as belas Anabelle e Beatrice. Felicidades à família!

 

Aniversário

A quinta-feira será mega especial para Márcia Regina Leal Bevervanço, que apaga as velinhas e celebra a nova idade. Parabéns!

 

Dia do Síndico

No dia 30 de novembro é comemorado o Dia do Síndico e, para celebrar a data, o Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) Regional Campos Gerais vai promover hoje um jantar em homenagem a estes profissionais. Será no Buffet Hamilton (Rua 19 de dezembro, 113 – Centro), às 20 horas

 

Brechó & Arte

Vem aí mais um evento promovido pelas youtubers do Canal Lado Avesso, Nicoly França e Maria Fernanda Teixeira. Será a primeira edição do Brechó & Arte, que vai reunir a venda de roupas de segunda mão e artesanato. A atividade acontece em parceria com o Ateliê Maison Rique, onde será o evento, no dia 2 de dezembro, a partir das 14 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.