em

Coral da Copel abre Cantatas de Natal do HU

A apresentação do Coral da Copel Ponta Grossa abriu ontem (18), a programação de Cantatas de Natal do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). As exibições prosseguem até sexta-feira (22), com o Coral Santa Luzia – Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais – Apadevi.

O diretor Everson Augusto Krum abriu o evento, destacando que as ‘Cantatas de Natal’ encerram uma série de atividades desenvolvidas desde o início do mês, objetivando a integração de todos os setores do hospital, além de proporcional um ambiente diferenciado aos pacientes e familiares que diariamente buscam os serviços do HU. “É um ambiente salutar, mais humano e mais agradável aos nossos pacientes”, disse.

Na abertura da apresentação, Everson Augusto Krum anunciou as equipes do Setor de Imagem e da Maternidade, como as vencedoras do concurso interno de ornamentação e ambientação natalina.

Sob a regência do maestro Cristiano Prestes, o Coral do Copel mostrou toda a sua harmonia em canções natalinas clássicas. Neste ano, os copelianos já se apresentaram em vários locais, em Ponta Grossa, Castro, Castrolanda e São José dos Pinhais.

Cores da Voz

Nesta terça-feira (19), quem se apresenta é o grupo vocal ‘acappella’ Cores da Voz, formado por universitários das áreas de Artes e Música da UEPG. Criado em 2016, o grupo tem o objetivo de levar boa música de todos os gêneros às pessoas. A apresentação inicia às 10h30, no saguão do HU.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.