em

Coral das Meninas Cantoras de PG abre inscrições

A prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura abriram esta semana o edital para selecionar as novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Ponta Grossa, grupo coordenado pelo Conservatório Maestro Paulino. Ao todo são 30 vagas para candidatas da comunidade em geral que tenham entre 10 a 16 anos, completos até o dia da inscrição. Não é necessário ser aluna do conservatório para integrar o coral.

A participação é voluntária, não tendo remuneração ou concessão de bolsas, nem qualquer tipo de cobrança de mensalidade. Os ensaios acontecem semanalmente, às terças-feiras, das 19h às 20h30, no Centro de Música. Criado em 2012, o coral tem o objetivo de auxiliar na formação de jovens cantoras, além de trabalhar a expressão corporal, estimular e estabelecer posturas e comportamentos, como trabalho em equipe e ajuda mútua.

A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura (pontagrossa.pr.gov.br/cultura). Para efetivar a inscrição, as candidatas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 1° de março (das 9h às 12h e das 13h às 18h) na secretaria do conservatório. Para integrar o grupo, as meninas passarão por uma avaliação vocal, que será realizada no dia 7 de março, no período das 10h às 12h e das 13h às 15h, conforme o horário indicado na homologação das inscrições.

Resultado

O resultado final será divulgado no dia 8 de março no site pontagrossa.pr.gov.br/cultura, além do Diário Oficial do município. Maiores dúvidas, após a leitura completa do edital, podem ser sanadas através doo telefone 3220-1000 – ramal 2297.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.