em

Corinthians empata amistoso com o Cruzeiro em Itaquera

 

Na noite desta quarta-feira (11), em Itaquera, o Corinthians disputou o último amistoso de intertemporada antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O Timão empatou com o Cruzeiro em 2 a 2 e fechou a série de três partidas sem derrota (duas vitórias e um empate).

Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva ainda no estádio corinthiano. “O time sai muito mais fortalecido. A pausa realmente foi boa para a gente readquirir a confiança, o olhar leve. Certamente a torcida também sai dessa forma. Agora precisamos traduzir isso nos jogos que valem três pontos, que vão valer as classificações”, disse o treinador.

“A avaliação deste período de treinamentos é muito positiva, independente de olhar para os resultados que os jogos apresentaram. A gente conseguiu mostrar as ideias, os atletas têm cumprido o que mostramos como ideia de equipe. Isso mostra que eles assimilaram o que passamos para eles”, continuou Osmar Loss.

Nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, mais de 36 mil corinthianos enfrentaram o frio para prestigiar o Corinthians. Destes, mais de 15 mil foram mulheres que aproveitaram a entrada gratuita oferecida a elas pela diretoria do clube.

“Minha esposa e minha filha também vieram e fizeram parte das mais de 15 mil mulheres aqui hoje. É um ambiente bacana. Quando tem as mulheres no estádio, dá uma referência familiar. Foi uma iniciativa bacana e espero que se repita”, completou o técnico.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo às 21h45 da próxima quarta-feira (18/07), pelo Brasileirão 2018 após a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. O Timão enfrenta o Botafogo na Arena Corinthians.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.