em

Corinthians empata sem gols com Vitória, no Barradão

 

Na noite desta quarta-feira (25), o Corinthians enfrentou o Vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Barradão, o duelo acabou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo, o Corinthians chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário aos 10 minutos. Clayson driblou pelo lado esquerdo e cruzou na área. Romero veio do fundo, se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola para fazer o desvio para o gol.

Aos 21 minutos, mais uma vez o Timão criou boa oportunidade de gol. Rodriguinho aproveitou bola sobrada na entrada da área, dominou e arriscou chute, que quase surpreendeu o goleiro do Vitória.

No segundo tempo, o Timão voltou com uma postura mais agressiva. Logo aos dois minutos, Fagner recebeu bola em condição, invadiu a área e bateu firme. No entanto, o goleiro do Vitória estava bem posicionado e fez a defesa.

A partida seguiu disputada até os minutos finais. O Corinthians buscava o gol, porém, esbarrava na defesa da equipe baiana. Por outro lado, o Vitória tentava pressionar o Timão, que conseguiu evitar a imposição do time adversário.

Próximo jogo

Pelo Brasileirão, o Corinthians já joga neste domingo (29). Fora de casa, o Timão enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência. O confronto é válido pela terceira rodada do nacional.

Jogo de volta na Arena Corinthians

O próximo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil entre Timão e Vitória acontece na Arena Corinthians, na semana do dia 09 de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.