em

Coritiba afina preparação para encarar o FC Cascavel

No gramado do Estádio Couto Pereira, a comissão técnica do Coritiba deu sequência, na tarde desta quinta-feira (14), na preparação do elenco alviverde, visando a segunda rodada da Taça Dirceu Krüger. No domingo, o Verdão recebe, em casa, a equipe do FC Cascavel, a partir das 16h.

Para essa partida, é provável que o técnico Umberto Louzer utilize a mesma base da equipe que goleou o Cianorte no último domingo. Hoje, ele aproveitou para promover um trabalho tático com o grupo, testando opções, depois de a comissão técnica ter feito intervenções em vídeo com todo o elenco.

Quem participou do treino foi lateral Sávio, que segue se recuperando de uma pancada no tornozelo. A tendência é que ele esteja à disposição do técnico para o próximo confronto. Por outro lado, Felipe Mattioni, que sofreu um trauma no pé, fica de fora.

Durante a semana, o meio-campista Giovanni, que fez o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca na última partida, conversou com a TV Coxa sobre a expectativa para a segunda rodada dsa Taça Dirceu Krüger: “Espero que o torcedor nos abrace nessa temporada", disse o camisa 10. " Eu joguei aqui no ano passado e sei o quanto é difícil jogar contra o Coxa. Espero que o estádio esteja lotado e que o torcedor possa fazer a diferença”, convocou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.