em

Coritiba apresenta novos reforços para a disputa do Brasileirão

 

O Coritiba apresentou, na manhã desta terça-feira (14), seus dois novos reforços para a sequência da temporada, em coletiva de imprensa, no Centro de Treinamento Bayard Osna. Já com a camisa coxa-branca, o meio campista Carlos Eduardo e o atacante Guilherme conversaram com os jornalistas sobre o desafio de integrarem o elenco do Verdão.

“Eu chego para ajudar. Quero muito fazer gols aqui no Coritiba”, disse Guilherme. “Respeitando todos os meus companheiros, a escolha da comissão técnica, eu vim pra jogar. Quero muito ser feliz aqui e ajudar este clube na conquista do acesso e até do título”, terminou. Natural de São Paulo, seu primeiro time como profissional foi o Grêmio. Depois, passou por São José, de Porto Alegre, Botafogo e, por último, Chapecoense.

Carlos Eduardo também destacou sua vontade de vestir a camisa coxa-branca. Ele, que nasceu no Rio Grande do Sul, foi revelado pelo Grêmio, teve grande passagem pelo Hoffenheim, da Alemanha, além do Rubin Kazan, da Rússia. De volta ao Brasil, atuou ainda por Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória e Paraná, onde estava atuando até então.

“Eu vim com o intuito de jogar bem aqui, com minha experiência posso acrescentar muito à equipe. É a primeira vez que eu jogo pela segunda divisão, mas estou muito motivado. Como o Coritiba é um grande clube, a motivação é natural. Estou disposto a ajudar o máximo possível, dando passes para gols, fazendo gols, e com certeza vamos chegar ao nosso objetivo que é subir para a primeira divisão”, destacou.

Na sequência, os dois jogadores, que já treinaram com a equipe ontem, seguiram a campo para mais um trabalho sob comando da comissão técnica coxa-branca.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.