em

Coritiba demite Argel Fucks às vésperas da semifinal da Taça Barcímio Sicupira

O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club anunciou, na noite desta sexta-feira (15), que Argel Fucks não é mais o técnico da equipe alviverde. Quem também deixa o clube é o auxiliar técnico Glebson de Lira (Galeguinho).

Para a partida deste domingo (17), diante do Cascavel pela fase semifinal da Taça Barcímio Sicupira, a comissão técnica permanente do Coritiba terá a responsabilidade de conduzir a equipe.

Argel Fucks deixa o comando técnico do Verdão com aproveitamento de 48,1%, com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. O último jogo do treinador no comando da equipe foi na última quinta-feira, contra a URT, na derrota por 3 a 2 que eliminou o Coxa da Copa do Brasil.

Essa será a nona vez que as equipes do Coritiba e Cascavel se enfrentam na história da competição. Ao todo, o Coxa venceu em seis oportunidades, empatou uma e perdeu outra. O Verdão marcou 22 gols e sofreu quatro. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2018, e o time do interior levou a melhor por 2 a 1. (Foto: Jonathan Campos)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.