em

Coritiba demite Eduardo Baptista e Tcheco assume o posto

O Conselho Administrativo do Coritiba anunciou mudanças no comando de futebol e na comissão técnica da equipe, na noite desta sexta-feira (10). O comando do futebol teve mudanças com o desligamento do diretor Augusto Oliveira e o gerente Pereira. O técnico Eduardo Baptista e o auxiliar Gustavo também deixam o clube após quase quatro meses de trabalho no comando da equipe. O empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, no Couro Pereira, foi determinante.

Após as mudanças anunciadas pela diretoria do Coritiba, a equipe coxa-branca  terá na próxima rodada do Brasileiro dois profissionais da comissão técnica permanente no comando do time. Tcheco irá trabalhar com o time diante do Alético-GO, no próximo sábado (18), na cidade de Goiânia, e terá Márcio Goiano como auxiliar técnico para dar sequência aos trabalhos.

Tcheco e Márcio Goiano iniciam os trabalhos frente ao grupo coxa-branca já na reapresentação nesta segunda-feira (13) e terão o suporte dos demais profissionais da equipe técnica.
Tcheco comandou o Coritiba neste Campeonato Brasileiro justamente contra o Atlético-GO, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, na vitória conquistada no Couto Pereira pelo placar de 1×0.

Esta será a terceira vez que Tcheco assumirá o comando da equipe coxa-branca, já que além desta partida contra o Atlético-GO em abril deste ano, o profissional esteve à frente do Alviverde em três partidas na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.