em

Coritiba encara a Ponte Preta em Campinas

 

O Coritiba encara a Ponte Preta nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. O time alviverde finalizou a preparação para o duelo diante da Macaca, onde técnico Argel comandou uma atividade tática. Sem poder contar com o lateral esquerdo Abner, suspenso, o técnico coxa-branca testou o lateral William Matheus na posição. Durante as atividades, foram realizados muitos trabalhos de bola parada.

O técnico coxa-branca tem a oportunidade, de mais uma vez, dar sequência à base da equipe que vem atuando nas últimas partidas, mas Argel destaca principalmente a postura que a equipe teve na última sexta-feira, na vitória sobre o Goiás, espelho para os jogos finais do Brasileiro. "Os atletas entenderam que precisávamos dar uma resposta diferente ao torcedor", disse.

Contra a Ponte Preta, o adversário busca uma vitória para seguir sonhando com o acesso e deve ter casa cheia diante do Coritiba. "A gente gosta desse tipo de desafio, desse tipo de ambiente e vamos buscar fazer um jogo do tamanho da grandeza do Coritiba", emenda.

Com 49 pontos, o Coxa está na décima colocação, um ponto atrás do Guarani e três na frente de Brasil-RS, São Bento e Figueirense. Já a Ponte Preta depende apenas de si para garantir a vaga entre os quatro primeiros colocados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.