em

Coritiba joga clássico contra o Londrina no Couto Pereira

O Coritiba finalizou a preparação visando à partida contra o Londrina, nesta sexta-feira (14), válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Alto da Glória e é importante para pretensões do Verdão dentro da competição.

Em campo, Tcheco fez os últimos ajustes na equipe alviverde. Com Vinícius Kiss e Rafael Lima suspensos, o setor defensivo sofrerá alterações, como o próprio técnico coxa-branca adiantou para os profissionais de imprensa em entrevista coletiva.

"O Alex Alves entra na vaga do Rafael e, no lugar do Kiss, que estava na lateral, entra o Leandro Silva normalmente. Penso em fazer alguma mudança no meio, que passa pelas dúvidas em relação à escolha do esquema que vamos atuar", declarou Tcheco.

Apesar das dúvidas é certo que no ataque o Coxa contará com o retorno do atacante Guilherme Parede, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com oito gols e que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Com 36 pontos na tabela de classificação, a equipe coxa-branca busca mais três pontos para voltar a se aproximar do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do londrina, o atacante Paulinho Moccelin que é uma das referências do time no setor ofensivo, não poderá enfrentar o Coritiba. Na vitória londrinense na última rodada, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir um jogo de suspensão. Volta a estar à disposição do time para o encontro de terça-feira (18), quando o Tubarão recebe o Figueirense, às 21h30, no Estádio do Café, pela 28ª rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.