em

Coritiba joga fora de casa contra o Atlético-GO neste sábado

 

O Coritiba fez, na manhã desta sexta-feira (17), a última atividade em campo antes de enfrentar o Atlético-GO, neste sábado às 16h30, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento foi realizado no campo anexo ao Estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, de propriedade da equipe do Goiás.

Após quatro treinamentos realizados em Curitiba, a comissão técnica alviverde finalizou a preparação com um trabalho técnico e tático, definindo as últimas situações na montagem da equipe. O técnico Tcheco já sabe que não poderá contar com a presença do lateral esquerdo William Matheus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Romércio, que foi vetado e permaneceu em Curitiba realizando atividades de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

Ainda em Curitiba, Tcheco comentou que deve promover mudanças na equipe, nesta que será a primeira partida de uma sequência de quatro jogos em apenas nove dias. “A gente sabe do tamanho do desafio, mas sempre comentamos com eles que quanto maior os desafios, maior é o êxito. Estamos muito confiantes para esse primeiro duelo dessa sequência”, analisou Tcheco.

Com 29 pontos ganhos, o Coxa ocupa neste momento a 10ª colocação na tabela de classificação. No entanto, uma vitória contra o Atlético-GO, aliada a uma combinação de resultados pode alçar o Alviverde ao quinto lugar, ficando inclusive com a mesma pontuação do grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.