Esportes

Coritiba vence fora de casa e segue no G-4 do Brasileiro

O Coritiba venceu o Brasil-RS por 2x0, na noite desta terça-feira (12), no estádio Bento Freitas, fora de casa, chegou aos 57 pontos e segue no G-4 do Campeonato Brasileiro de 2019. Com gols marcados por Kelvin, ainda na primeira etapa, e Igor Jesus, já no segundo tempo, a equipe alviverde segue na terceira colocação nesta reta final de competição.

Com desfalques importantes, o técnico Jorginho precisou fazer mudanças na equipe. Diogo Mateus, Giovanni e Rodrigão cumpriram suspensão. Muralha, Felipe Mattioni, Sabino, Nathan Ribeiro, William Matheus, Serginho, Matheus Sales, Juan Alano, Kelvin, Robson e Igor Jesus entraram em campo.

Com o resultado, a equipe alviverde confirmou seu lugar na terceira colocação do Brasileiro, com 57 pontos, faltando três partidas para o fim da competição. No próximo sábado, às 16h30, a equipe coxa-branca enfrenta o Oeste, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileiro. Nas duas últimas rodadas, o Coxa encara o Bragatino, também em casa e o Vitória, em Salvador.