em

Corpo de Bombeiros intensifica ações de prevenção a incêndios

O Corpo de Bombeiros intensificou as ações de vistorias em diversos estabelecimentos com o objetivo de garantir a segurança sobre os riscos de incêndios. Entre a quinta (20) e a sexta-feira (21), equipes de foram às ruas em todo o Paraná para visitar  creches, casas de idosos e casas noturnas/clubes sociais.

 

Fábio Matavelli
Ação que intensifica as vistorias em creches e escolas

 

Além de Ponta Grossa, as ações também ocorrem em alguns municípios da região como Palmeira, Telêmaco Borba, Jaguariaíva, Castro, Irati, São Mateus do Sul e União da Vitória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vistorias fazem parte de uma operação denominada ‘Tiradentes’ e demonstra o elevado nível de esforço que vem sendo desenvolvido pelos bombeiros do Paraná para garantir a segurança pública à comunidade.

“É uma ação que intensifica as vistorias em locais de relevante impacto social, como creches e escolas, visando a prevenção de incêndios e demonstrando o elevado nível de esforço que vem sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros do Paraná”, acrescentou o tenente do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Matheus Justino Cândido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.