em

Corpo de menina achado em arroio estava sem as vestes

As equipes do Instituto de Criminalísticas, IML e Polícia Civil ainda coletam informações que apontem as circunstâncias da morte de uma menina de seis anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado (19) em arroio que corta a vila Nova, no bairro Estrela, em Ponta Grossa.

No entanto, chama a atenção o fato de que o corpo recolhido há pouco pelo IML foi encontrado sem as vestes, o que pode indicar que ela teria sido vítima de abuso sexual, o que só poderá ser verificado após exames. Não havia ferimentos aparentes na criança.

Populares localizaram o corpo da criança submerso no arroio, por volta das 8h35 deste sábado. Ela estava desaparecida desde as 16 horas do dia anterior, quando saiu para brincar e não voltou para casa.

As buscas realizadas por familiares e amigos se iniciaram no final da tarde de sexta-feira (18), quando a família se deu conta de que a criança estava demorando para voltar.

*** 

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.