em

Correios lança selo em homenagem ao Crea-PR

Os 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) serão homenageados pelos Correios por meio de selo postal. O lançamento da peça filatélica personalizada será realizado na próxima-segunda-feira (10), às 17h30, na sede do Crea-PR (Rua Dr. Zamenhof, 35, Alto da Glória, Curitiba/PR).

A solenidade contará com a presença do vice-governador do Paraná, Darci Piana, dos presidentes do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira, e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, e do superintendente dos Correios no Paraná, Paulo Kremer.

 

Sobre o selo

O selo contempla a marca dos 85 anos do Crea-PR, que destaca a engrenagem, símbolo das engenharias, construída com elementos mais dinâmicos e modernos. O Crea-PR, em sua missão de valorizar as profissões e seu exercício ético, construiu uma história de 85 anos, tornando-se uma organização referência em inovação, agilidade e modernidade.

 

Crea-PR

Criada em 11 de junho de 1934, a autarquia é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Presente em todas as cidades do Paraná, o conselho promove ações para o crescimento do Estado, melhoria do ambiente de trabalho e garantia dos direitos de mais de 70 mil profissionais registrados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.