em

Corrida na Roça agita o fim de semana no Botuquara

Neste domingo dia 10 de novembro, acontece a Corrida na Roça – Etapa Recanto Botuquara. Serão realizadas provas com percursos de corridas de 7 km e 12,5 km, além da caminhada e corrida Kid´s. As provas terão largada às 8h, no próprio Recanto Botuquara.

O evento já tradicional em Ponta Grossa e é realizado pela Cavali Pró Eventos, cuja expectativa é de movimentar a região, atraindo um grande público na abertura da temporada verão 2019/2020, em uma das mais bonitas áreas de lazer de Ponta Grossa que é o Recanto Botuquara.

Há 20 quilômetros do centro de Ponta Grossa, o local conta com vários atrativos para os visitantes. São quadras de futebol, lagos para pesca, camping, piscinas, toboáguas, entre outros, e nada melhor que uma corrida percorrendo toda a área para que o público se divirta, marcando a abertura da temperada de verão.

A Cavali espera repetir o feito como em outras etapas realizadas em anos anteriores, que foram bem sucedidas na Cachoeira da Mariquinha, Buraco do Padre, Capela Santa Bárbara, entre outros. O principal objetivo da prova é proporcionar ao público uma forma de praticar exercício físico saindo do sedentarismo, levando toda a família para um entretenimento e convívio social ao ar livre.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.