em

Corujão Unimed promove segundo treinão aberto no próximo sábado

No próximo sábado (30), às 8 horas, no pátio do Conservatório Municipal, a Unimed Ponta Grossa promove o segundo treinão aberto do Corujão 2019. A atividade será voltada para técnicas de corrida e será conduzida pelos personal trainers oficiais do evento. Chamados de educativos, os exercícios têm o objetivo de corrigir a postura, ensinando o posicionamento dos braços, alinhamento do tronco, elevação dos joelhos, adequação das passadas. Além de dicas para controle de respiração e posição dos pés.

O treino será gratuito para os atletas iniciantes e experientes, tanto para os que já estão inscritos na prova quanto para interessados e comunidade em geral. O Corujão Unimed será no dia 13 de abril e irá contar com uma corrida de 5k e 10k. O evento faz parte do calendário oficial de corridas de rua de Ponta Grossa e, em 2019, chega à quinta edição.

Para facilitar o acesso às informações sobre a prova, os treinões, promoções e outras novidades, a organização criou um grupo no whatsapp. Os interessados em participar devem acessar o link http://unimed.me/1007qx.

As dúvidas sobre o evento também podem ser esclarecidas pelo 42 9997-0331, 3220-7022 ou [email protected]. As inscrições podem ser realizadas pelo unimedpg.com.br/corujao até o dia 07 de abril.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.