em

Costa do Sauípe: na região da Praia do Forte, o maior complexo hoteleiro do país 

A Costa do Sauípe está localizada à beira-mar, no norte da Bahia, a 76 km de Salvador, e tem três opções de hospedagem: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas. Totalmente integrado à natureza preservada, o destino tem diversas opções de lazer, o maior espaço infantil em resorts brasileiros e 6 km de praias paradisíacas. Para completar essa maravilha, possui um centrinho de compras e entretenimento exclusivo para seus hóspedes, chamado Vila Nova da Praia.

Vista aérea do complexo Costa do Sauípe

Sauípe Resort: opera com sistema Tudo Incluído, que permite o consumo ilimitado de comidas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e é formado pelas alas Terra, Sol, Mar e Água.

Sauípe Premium: opera com sistema Premium Inclusive, com café da manhã, almoço, jantar e ceia, além de bebidas alcóolicas e não alcoólicas e diversas opções de petiscos.

Sauípe Pousadas: opera com sistema Pousada Inclusive, que permite o consumo ilimitado de comidas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Tem acesso a uma das alas do Sauípe Resorts, determinada no momento do check-in.

 

PASSEIOS RECOMENDADOS:

Vila Nova da Praia

Grande ponto de encontro da Costa do Sauípe, a Vila Nova da Praia reserva, todos os dias, uma programação completa para garantir a diversão de adultos e crianças, com shows musicais ao vivo, espetáculos de dança, o?cinas de artesanato e uma atração especial a cada noite. Suas opções gastronômicas, cujo consumo é pago à parte, se somam aos restaurantes dos resorts. A Vila Nova da Praia tem restaurantes, quiosques, lojas e outros serviços que complementam o charme dessa autêntica vila baiana.

Restaurantes
Projeto Tamar

LITORAL NORTE DA BAHIA

Mangue Seco

Acessível apenas pelo barco que atravessa o Rio Real, o povoado mantém suas características preservadas. Localizado na fronteira com Sergipe, a 111 km da Costa do Sauípe, Mangue Seco ganhou fama após ser locação da novela Tieta, baseada no livro de Jorge Amado. No local, o cliente faz um passeio de bugue por dunas, com parada para banho de mar e tempo livre para almoço opcional. Inclui: transporte de ida e volta ao hotel e guia.

Vila da Praia do Forte e Projeto Tamar

A Praia do Forte tem 12 km de praias emolduradas por coqueiros e piscinas naturais de águas mornas, que são protegidas por recifes e habitadas por peixes coloridos. No vilarejo da Praia do Forte, a avenida principal tem lojas, restaurantes e bares com música ao vivo. A vila também é endereço do Projeto Tamar, que possui tanques e aquários com tartarugas marinhas, cascos e esqueletos dos animais e réplicas em tamanho natural de algumas espécies. Lá o visitante também aprende sobre os hábitos das tartarugas em espaços temáticos, painéis e vídeos informativos. Inclui: ingresso para o Projeto Tamar. Duração: 4 horas.

Passeio panorâmico em Salvador

No passeio panorâmico, o cliente visita a Praça Castro Alves e o Elevador Lacerda. Depois faz uma caminhada pelo Pelourinho, com visita à Igreja de São Francisco (ingresso não incluso). Após ter tempo livre para almoço opcional, visita às praças do Pelourinho e José de Alencar. Novamente a bordo do ônibus, passa pela Ladeira de Santana, o Dique do Tororó, a Arena Fonte Nova e a Igreja do Bon?m. O passeio termina com tempo para compras no Mercado Modelo. Inclui: transporte de ida e volta ao hotel e guia. Duração: dia inteiro.

Salvador

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.