em

Coxa inicia semana de jogos decisivos com treinamento no Couto Pereira

Na tarde de segunda-feira (11), o elenco do Coritiba voltou aos trabalhos após se classificar para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira, no Campeonato Paranaense. No estádio Couto Pereira, os atletas iniciaram a preparação para os jogos decisivos primeiramente na Copa do Brasil e depois no estadual.

Os atletas que jogaram em Ponta Grossa realizaram atividades regenerativas na academia do estádio. Os demais foram a campo com membros da comissão técnica. O lateral direito Sávio passou por reavaliação, mas a definição sobre a presença ou não do jogador no duelo da Copa do Brasil ficará para a próxima quinta-feira. Os atletas Thiago Lopes, Felipe Mattioni e Wanderley fazem trabalhos de transição.

Na quinta-feira, o Coxa enfrenta a URT em Patos de Minas, em Minas Gerais, na primeira partida da Copa do Brasil em 2019. O Verdão precisa vencer para seguir na competição nacional. Depois, sem muito tempo de preparação entre as partidas, o time enfrenta o FC Cascavel, na semifinal do primeiro turno do estadual.

“Agora temos um jogo extremamente importante pela Copa do Brasil, que é uma decisão. Nosso foco agora é total nessa partida contra a URT. Somente depois disso pensaremos no Paranaense”, disse o treinador Argel Fucks.

Nesta terça-feira, o elenco alviverde retoma os treinamentos, ainda no Couto Pereira, antes de seguir viagem para Minas Gerais. O Coxa enfrenta a URT, em Minas Gerais, a partir das 21h15.(Foto:Coritiba FC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.