em

Coxa pede alteração da data da jogo da semifinal da Taça Barcímio Sicupira

O Coritiba solicitou à Federação Paranaense de Futebol (FPF), a alteração da data da jogo da semifinal da primeira taça do Paranaense, contra o Cascavel, prevista para este domingo, conforme apurou o GloboEsporte.com. A delegação teve dificuldades em voltar a Curitiba após o jogo de quinta-feira contra a URT, pela Copa do Brasil, em Pato de Minas.

Segundo a assessoria de imprensa da FPF, a definição do horário aguarda um posicionamento do presidente da entidade, Hélio Cury.

O jogo entre FC Cascavel x Coritiba está envolto em polêmica desde que a equipe do oeste do estado criticou a escalação do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior. Em ofício encaminhado para a FPF pedindo a alteração, o clube alega que ele é filho de um ex-funcionário do Coritiba e teria prejudicado o time em partidas anteriores.

Tolexo x Operário Ferroviário

Já no Municipal 14 de Dezembro, o Toledo recebe o Operário Ferroviário, que ficou com a segunda vaga do Grupo A, marcando 9 pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. O Fantasma marcou seis gols e sofreu quatro, ficando com um saldo de dois gols. O Toledo chegou à semifinal após conquistar a primeira colocação do Grupo A, com 10 pontos, sendo duas vitórias e quatro empates. A equipe marcou seis gols e sofreu três, ficando com um saldo positivo de três gols.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.