em

CPCE Campos Gerais realiza primeira reunião de 2019

O CPCE Campos Gerais, conselho temático da FIEP, se reuniu ontem (20) para discutir a agenda de ações 2019. Atualmente o conselho conta com 47 organizações entre industrias, comércio e serviços, instituições de ensino e terceiro setor que juntos articulam e orientam os interesses em investimento na área de sustentabilidade, apoiando a formação de empresários e cidadãos comprometidos com as boas práticas de Responsabilidade Social.

Na reunião, o comitê gestor deliberou diversas ações que movimentarão a região durante este ano, com realização do 9º Fórum de Responsabilidade Social Corporativa, 3º edição do Encontro Mulheres em Ação e outras ações.

"Repleta de comprometimento, inovação e pautada em ações visando incentivo a boas práticas de sustentabilidade, assim defino nossa primeira reunião do CPCE nesse ano de 2019", comenta a Diretora Regional, Indianara Milleo.

O próximo encontro do Comitê Gestor será em março onde visitarão o Grupo Boticário em Curitiba, buscando trazer conhecimento de projetos e ações que possam ser replicadas em nossa região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.