em

CPS conclui pavimentação na Palmeirinha

Moradores da rua Sabáudia, no bairro Palmeirinha, em Ponta Grossa, contam agora com dois trechos da via pavimentada com asfalto novo. As equipes da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) terminaram os trabalhos no perímetro e entregaram a obra com sete meses antes do fim do prazo previsto em contrato, datado para março de 2020.
 
De acordo com a CPS, com a conclusão, o exercício de 2019 contabiliza 3,58 quilômetros de ruas finalizadas. Na Sabáudia, especificamente, os dois trechos somam 200 metros. A obra contempla galerias pluviais, base, sub-base, asfalto e meio-fio. Os moradores receberam o empreendimento depois de aderirem ao programa Asfalto Cidadão, que desde 2014 oferta pavimentação com até parcelamento em até 60 vezes.
 
Além da Palmeirinha, outros lugares de Ponta Grossa receberam equipes da CPS nesta semana. No Jardim Carvalho, houve a execução da sub-base da rua Alfredo Kepp. Já os serviços de águas pluviais se concentraram nas ruas Eduardo Novak Sobrinho e Eduardo Prado, no Jardim Verona e Vila Rio Branco, respectivamente. Na rua Betel, em Santa Mônica, teve o assentamento de meios-fios.
 
Nas obras do Asfalto Cidadão, a CPS tem até 24 meses para entregá-las após assinatura do contrato. Para existir a celebração entre as partes, o trecho contratado deve possuir 50% de adesão dos moradores. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na sede da CPS, na rua Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em horário comercial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.