em

Crea-PR participa da Expoimóveis em Ponta Grossa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), em Ponta Grossa, participa pelo 16º ano consecutivo do Expoimóveis, consolidado como o maior evento imobiliário da região dos Campos Gerais. A feira inicia nesta quinta-feira (30) e segue até domingo, dia 2 de junho, no Centro de Convenções do Shopping Palladium.

Mais de 45 estandes oferecem atendimento na feira, que é realizada pelo jornal Diário dos Campos. Conforme o gerente do Crea-PR em Ponta Grossa, o Engenheiro Agrônomo Vânder Della Coletta Moreno, a Expoimóveis é um evento importante, pois reúne em um mesmo espaço construtoras, imobiliárias, prestadores de serviço do mercado imobiliário e o público em geral.

No estande do Crea-PR é possível obter informações referentes ao novo sistema para a emissão da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que entra em vigor no dia 12 de agosto, com a implantação de algumas tabelas nacionais de obras e serviços.

O público em geral interessado em sanar dúvidas referentes à reforma ou construção também pode procurar o estande do Crea-PR e obter informações sobre como acessar o site da entidade para encontrar profissionais ou empresas habilitadas para os serviços. “O Crea-PR, como órgão público, é responsável pela fiscalização das atividades de Engenharia. Buscamos esclarecer nosso papel na sociedade visando garantir a segurança das pessoas por meio da fiscalização dos serviços, sempre orientando e exigindo a presença dos profissionais onde são necessários para não haver risco para a sociedade”, reforça o gerente do Crea-PR em Ponta Grossa.

No estande do Conselho também estão dispostos alguns banners com informações sobre a evolução de ARTs, na área da construção civil, nos últimos anos, e sobre as fiscalizações realizadas em Ponta Grossa e região. O diretor-presidente do jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira, destaca que a participação do Crea-PR dá ainda mais credibilidade ao evento por ser uma instituição que regula o mercado da Engenharia e Agronomia em termos de registro profissional. “É uma parceria importante, de muitos anos e que traz prestígio para a Expoimóveis”, frisa.

 

Programa-se

Quinta-feira (30): das 19 às 22 horas

Sexta-feira (31): das 16 às 22 horas

Sábado (1º): das 14 às 21 horas

Domingo (2): 14 às 20 horas

 

 

Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), autarquia que este  ano comemora 85 anos, é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.