Vídeos

Homem é preso suspeito de estuprar criança

A PM encontrou a vítima desacordada

No final da noite de sábado (14), um crime chocou Ponta Grossa. Uma criança de cinco anos teria sido sequestrada e estuprada por um homem. Segundo a polícia, ele pegou a menina pela janela da casa onde ela mora, e a levou no colo para um terreno com mato alto, onde tinha uma casa abandonada. Ainda de acordo com a PM, uma criança, que é vizinha da vítima e do suspeito, viu quando ele entrou no matagal e avisou os pais, foi quando a polícia foi acionada. 
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, o homem e a criança estavam sem roupa, ele foi pego em flagrante tentando enforcar a vítima com as próprias mãos. O acusado tentou fugir, mas os vizinhos conseguiram segura-lo.  
A vítima estava desacordada quando a PM chegou, o SAMU foi acionado, mas como o local era de longe e de difícil acesso, os policiais a levaram para o Hospital Vicentino. Logo depois ela foi transferida para o Hospital da Criança. Foi constatado que a menina apresentava lesões, porém, só poderá ser provado se houve ato sexual depois que os laudos estiverem pronto, mesmo que este já esteja confirmado. 
Já na delegacia, o acusado do estupro falou para nossa reportagem que fez isso porque a mãe da criança havia mexido com o filho dele, e pegou a filha dela apenas para "dar um susto".  

Imagens: Fábio Matavelli