em

Criança que teve 40% do corpo queimado morre em hospital de Curitiba

A criança, de 5 anos, que teve 40% do seu corpo queimado no dia 30 de janeiro faleceu, durante a madrugada de terça-feira (18), em hospital de Curitiba onde estava internada. O menino foi transferido de helicóptero do Hospital Universitário dos Campos Gerais, um dia depois do acidente, para hospital especialista em queimados na capital.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Ouro Verde e, segundo informações do Samu, os pais realizavam o derretimento de cobre e, ao jogar gasolina no equipamento, ocorreu uma explosão que atingiu a criança. A vítima sofreu queimaduras consideradas graves na região do rosto e da barriga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e depois transferido para Ponta Grossa.

***

Segurança

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos ou vítimas que posteriormente, venham a ser injustamente prejudicados.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.