em

Criança segue internada após acidente com máquina

A menina de pouco mais de dois anos que sofreu acidente com uma máquina de moer milho, na tarde de quinta-feira (13), segue internada no Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de imprensa da UEPG, que administra o hospital, a paciente passou por cirurgia ainda na quinta-feira, e permanece na clínica pediátrica acompanhada pela mãe e sob a supervisão do corpo clínico do HU. Ainda não há previsão de alta, mas seu quadro é considerado estável.

Na tarde de quinta-feira, a criança estava acompanhada da família em um imóvel no interior do Centro de Eventos de Ponta Grossa, durante a fabricação de pamonhas que seriam comercializadas na feira que ocorre no local. A menina teria colocado a mão na máquina e teve o membro decepado.

A organização do evento comunicou que o caso foi um acidente isolado e familiar, sem envolvimento com a parte operacional da feira, e informou que a menina estava acompanhada dos pais e avós no momento do acidente. A empresa contratada pelo evento, especializada em primeiros socorros, imediatamente prestou atendimento à criança que foi levada para o HU. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.