em

Criança tem mão decepada por moedor de milho em PG

Uma criança de pouco mais de dois anos teve a mão decepada em um acidente ocorrido hoje (13) dentro do Centro de Eventos de Ponta Grossa. O incidente foi registrado por volta das 14 horas, em um dos barracões usados para o preparo de alimentos para a Efapi, evento que está ocorrendo no local esta semana.

De acordo com a equipe que presta atendimento terceirizado de socorro médico para o evento, uma família fazia uso de um moedor de milho para produção de pamonha, quando a criança se aproximou e teve a mão puxada pela máquina.

A menina teve o antebraço dilacerado pelo equipamento e foi, imediatamente, levada ao pronto-atendimento no local. Ali o sangramento foi parado e a ambulância conduziu a vítima ao Hospital Universitário, em estado grave.

A equipe médica do evento contou com a ajuda dos seguranças contratados e de agentes da Guarda Municipal, que abriram a máquina na tentativa de permitir a recuperação do membro amputado, mas não foi possível realizar o procedimento. O acidente aconteceu em uma área separada dos pavilhões usados para recepção do público.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.