em

Crocante e Chocolate com Maracujá tem sabor de férias na Sodiê Ponta Grossa

Para deixar as férias da criançada ainda mais animada, saborosa e divertida, neste mês de julho a Sodiê Doces Ponta Grossa oferece preços promocionais, em todas as lojas da rede, para os bolos Crocante e Chocolate com Maracujá e ainda lança mais 20 sabores de bala de coco.

O Bolo Crocante #52 é feito com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas.

Já o sabor Chocolate com Maracujá #11 traz massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de maracujá, cobertura de trufado de chocolate, ganache de maracujá e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A promoção é válida até 31 de julho, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco, Morango, Kit Kat e Leite condensado.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.