em

Cruzamentos das semifinais estão definidos na Copa Brasil

 

Vencedores na rodada classificatória, os semifinalistas da Copa Brasil masculina de vôlei já conhecem os cruzamentos das semifinais da competição. No dia 25 de janeiro deste ano, o Sada Cruzeiro (MG) e o Sesc RJ se enfrentarão ás 19h na busca pela classificação para a final, enquanto o Sesi-SP e o EMS Taubaté Funvic (SP) disputarão a outra vaga na grande decisão a partir das 21h30. Os dois jogos serão no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

Os times mineiro e carioca abrirão a semifinal com a partida que tem tudo para ser de alto nível. Segundo o capitão do Sada Cruzeiro, Filipe, a expectativa é de mais um jogo difícil – as equipes fizeram um 3 a 2 no primeiro turno da Superliga após grande equilíbrio.

O segundo jogo também promete equilíbrio e alto nível. O time da casa, Sesi-SP, receberá o EMS Taubaté Funvic em uma semifinal que, segundo os capitães, deve ser mais uma vez de muita disputa, assim como aconteceu no primeiro turno da Superliga 17/18.

“Essa fase da Copa do Brasil conta com os quatro melhores times do país. Independentemente do adversário, qualquer um seria dureza. Difícil falar em resultados. Nosso time tem que se preparar para jogar um campeonato curto e fazer o melhor possível. Vamos jogar em casa e sem dúvida que o nosso objetivo é ganhar. O time está com essa mentalidade e está dando muita importância a esse título, principalmente por estarmos em casa. Taubaté é um time formado para ganhar campeonato. Fizemos um 3 a 2 lá em cima, um bom jogo no turno da Superliga e acredito que dessa vez vai partir para esse mesmo caminho”, opinou William Arjona.

O time de Taubaté é o atual campeão. O grupo, que sofreu modificações no elenco para esta temporada, enfrentou o próprio Sesi-SP na temporada passada, e ficou com o título.

COPA BRASIL MASCULINA

Fase classificatória

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 2 Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) (25/15, 24/26, 21/25, 25/22 e 15/9)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ 3 x 0 Corinthians-Guarulhos (SP), às 17h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) (26/24, 25/17 e 25/20)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 1 Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP) (19/25, 25/22, 25/21 e 26/24)

Semifinal

25.01 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Sesc RJ, às 19h, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

25.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

Final

27.01 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5, às 21h30, no Sesi-SP Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.