em

Cruzeiro recebe o Fluminense em clima de decisão

Perto de completar 200 jogos com a camisa estrelada, uma marca histórica pelo Cruzeiro, o lateral esquerdo Egídio só tem um pensamento para a partida desta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro: vencer.

Segundo o camisa 6 da Raposa, os três pontos conquistados diante do time carioca dará ao clube a chance de se afastar das últimas posições e consequentemente aproximar do pelotão de times que estão no meio da tabela, o que seria fundamental para aumentar a confiança no grupo de jogadores em busca dos objetivos na disputa.

“É uma decisão realmente, principalmente pelo momento que vivemos no Campeonato Brasileiro. Já enfrentamos o Flu antes, mas agora é outra história. Temos de nos dedicar ao máximo, pois é decisão e o Cruzeiro é forte em decisões. Se Deus quiser vamos conquistar a vitória e encostar no Fluminense”, disse o lateral.

Sobre o adversário, Egídio afirma que o jogo será complicado para o time celeste já que a equipe do Fluminense tem um ótimo toque de bola e vem crescendo de produção nas últimas rodadas da competição nacional.

“É um time com um ótimo toque de bola, porém com dois desfalques que estão servindo a seleção e que estavam fazendo a diferença. Não devemos nos preocupar com nosso adversário, temos de concentrar no trabalho e buscar a vitória. O Abel é muito positivo e treina bastante, nos mostra o que fazer dentro de campo. Nos últimos jogos merecíamos a vitória e acho que chegou a hora de consegui-la”, afirmou o lateral.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.