em

Cruzeiro sai na frente no 1º duelo da decisão da Copa do Brasil

 

Com grande domínio da partida, o Cruzeiro foi merecedor e saiu na frente no primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, com o placar de 1 a 0, gol marcado por Thiago Neves, no fim da primeira etapa do jogo disputado no Mineirão.

Além do gol, o time celeste criou muitas oportunidades durante o embate, mas esbarrou na trave e na boa atuação do goleiro Cássio, que evitou o placar mais elástico. O arqueiro adversário teve destaque na partida, principalmente no lance da bela cabeçada do capitão Henrique, no primeiro tempo, e contou com a sorte quando Thiago Neves, também na primeira etapa, chutou com o pé trocado no poste direito de sua meta.

Com o resultado, o Cruzeiro leva a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida da final da competição, marcada para a próxima quarta-feira, dia 17, no Itaquerão, em São Paulo.

Antes disso, o time celeste volta a se apresentar pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Cruzeiro enfrentará o Vasco pela 29ª rodada do torneio nacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.