em

Cupons para concorrer ao carro do Palladium Ponta Grossa devem ser trocados até o próximo domingo

Encerra  neste domingo, 23 de junho, o prazo para troca das notas fiscais de compra para concorrer a um carro zero km no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. O sorteio do Citroen C4 Cactus será na segunda-feira, 24 de junho, às 16 horas, no primeiro piso do Shopping.

A promoção Compre e Concorra de Dia das Mães e Namorados começou no último dia 2 de maio e segue até 23 de junho próximo. Para trocar as notas por cupons basta procurar o Posto de Trocas, localizado no primeiro piso do Palladium, ao lado da loja Kalunga.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que a promoção Compre e Concorra já é aguardada pelos clientes nessa época do ano que realizam suas compras de presentes do Dia das Mães e Namorados. “É importante entendermos o que o cliente procura como diferencial na hora de tomar a decisão de onde realizar suas compras. Percebemos que um carro zero km continua sendo um forte atrativo na hora de tomar essa decisão, especialmente pela liquidez que o prêmio apresenta”, diz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.