em

Curso capacita agentes sobre a Regulamentação Fundiária

A Prolar iniciou, na manhã de quinta-feira  (17) as atividades do Curso de Capacitação Regularização Fundiária. A abertura do evento, promovido pela Prolar, em parceria com a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e a Urbalegis.

Segundo o presidente da Prolar, Dino Schrutt, a iniciativa busca atualizar os agentes envolvidos com os processos de regulamentação fundiária, oferecendo suporte para o desenvolvimento dos trabalhos alinhados à nova legislação.

“O principal objetivo é trazer a discussão sobre os dispositivos da nova legislação, oferecendo aos participantes a oportunidade de tratar sobre o tema com uma equipe de palestrantes de ponta, de forma que todo o conhecimento adquirido repercuta na agilidade e no alinhamento das ações em relação à nova lei. Por isso,  nós trouxemos o que há de melhor e mais atual na legislação de regularização fundiária pois acreditamos que não podemos admitir a existência de famílias em situação de marginalidade por estarem fora de um programa de regularização ou não possuírem o título de propriedade do imóvel que elas vivem”, aponta Schrutt.

Iniciativa busca atualizar os agentes envolvidos com os processos de regulamentação fundiária. (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.