em

CVC prepara grande viagem para a Europa no mês de maio

Como todos os anos, a CVC Ponta Grossa prepara grandes pacotes de viagens para 2018. Um dos roteiros preferidos, a Europa, será contemplado no mês de maio, com destino à Rússia e Escandinávia. Na terra dos czares, serão visitadas as cidades de Moscou e São Petersburgo, que abrigam boa parte da história e cultura do país em grandes museus e pérolas arquitetônicas.

De Petersburgo, a viagem segue para Helsinque, na Finlândia, onde os visitantes irão passar por lugares como a Praça do Senado, o porto, a Praça do Mercado, a Catedral Luterana de São Nicolau, a Catedral Uspenski, a Splanadi, o Temppeliaukio, o monumento ao compositor Jean Sibelius e a Mannerheinmintie, a maior artéria da cidade.

De lá, a aventura pelos países nórdicos continua em Estocolmo, na Suécia, que também promete passeios inesquecíveis. A charmosa Copenhague, na Dinamarca, também está entre os destinos. Lá também um passeio panorâmico pela cidade e visita aos principais pontos turísticos, como a Prefeitura, o Palácio Christianborg e o Palácio de Amalienborg.

São duas opções de roteiro, um deles termina no dia 22 de maio e o outro segue para Gotemburgo, Oslo, Região dos Fiordes e Bergen, tendo fim no dia 28. Ambas opções têm início no dia 8 de maio.

A Escandinávia é formada por países que oferecem belíssimas paisagens

Conforto

De acordo com o proprietário da CVC Ponta Grossa, Marcelo Clivatti, as viagens em grupo são uma ótima opção por vários motivos. O principal deles é o conforto de ter tudo previamente planejado e garantido pela agência. "Para fazer toda essa preparação sozinho, o viajante demandaria muito tempo e, por falta de experiência, poderia acabar perdendo de ver muita coisa. Além disso, acredito que seja uma grande vantagem conhecer estes lugares em grupo, pois as pessoas acabam fazendo grandes amizades e compartilhando bons momentos com diversas pessoas".

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.