em

Dado Cavalcanti reinicia trabalho no Paraná Clube

 

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná Clube. O treinador chega para comandar o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas com olhos voltados para 2019. Pensando no futuro, a diretoria do Tricolor foi buscar um técnico jovem, mas com experiência no cenário nacional, e que terá a missão de reorganizar o grupo visando as competições do ano que vem, a começar pelo Campeonato Paranaense, a partir do fim de janeiro.

Sua estreia será já neste domingo – 19h, na Vila Capanema – diante do Flamengo. Luís Eduardo Barros Cavalcanti vem para a sua segunda passagem pelo Paraná Clube. Em 2013, quando havia alcançado projeção nacional comandando o Mogi Mirim, no Paulistão, ele foi contratado como uma das referências da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Buscamos um treinador que, em pouco tempo, criou uma identidade com o clube. O Dado Cavalcanti possui, mesmo jovem, uma boa bagagem dentro do Campeonato Brasileiro e será importante na formatação do grupo para o ano que vem”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira, que tratou pessoalmente dessa negociação. Aos 36 anos, Dado volta a trabalhar com Lúcio Flávio, que há cinco anos era seu jogador e, agora, estará mais próximo, como um de seus auxiliares técnicos.

Dado Cavalcanti sabe, pelas informações obtidas, que encontrará um novo clube, reestruturado, com uma infraestrutura de qualidade e condições de executar um grande trabalho até o final do ano que vem. “Estou muito empolgado em voltar ao clube onde fui muito feliz no passado. Terei também o prazer de voltar a trabalhar com amigos que, além de ídolos do Paraná, farão parte do meu dia a dia de forma mais próxima e participativa que são Lúcio Flávio (auxiliar) e Marcos (Oliveira, gerente de futebol)”, comentou o novo treinador do Tricolor.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.