em

Dani Marchiori é a aniversariante de destaque desta quarta

Data especial

Empresária de sucesso, sinônimo de requinte, bom gosto e muita simpatia. Tudo isso define a aniversariante de destaque desta quarta-feira, Dani Marchiori. Parabéns e muitas felicidades sempre!!! (Foto: José Aldinan)

 

Lumen Café

A manhã de terça-feira foi marcada por um lançamento especial, o Lumen Café, que promete aliar conforto, aconchego e muito sabor, sob o comando dos irmãos Rafael e Daniel Wagner. O café fica no coração da cidade, anexo ao Planalto Select Hotel, e a abertura foi muito prestigiada por empresários, autoridades e membros da imprensa ponta-grossense. Fotos de José Aldinan.

Os proprietários do Lumen Café, Daniel e Rafael Wagner
Luiz Eduardo Pilatti Rosas, Wilson Oliveira, José Loureiro e Edgar Hampf

 

Jurema Águas Quentes

Viagem em família: Celso Hoffmann, Celi Ângela Hoffmann e sua mãe Clery, aproveitando dias de descanso no Jurema Águas Quentes

 

Concurso Cultural

O Parque Histórico de Parque de Carambeí e Frederica’s Koffiehuis celebram parceria com a Unicesumar no Concurso Cultural Gastronômico Sua Torta Faz História. Na foto: Kenny Richard Machado (gerente administrativo Frederica’s), Paulo Ricardo Los (professor de gastronomia da Unicesumar), Ana Paula Bomfim (assessora de comunicação Parque Histórico) e Pâmela Ribas (gerente de atendimento Frederica’s)

 

‘Aquarelas Urbanas’

Quem gosta de arte não pode deixar de conferir a exposição ‘Aquarelas Urbanas’, da artista Lenita Stark, que segue no Conservatório Maestro Paulino (Rua Frederico Wagner, 150) até o dia 10 de maio. Prestigie!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.