em

DC e Estúdio Texto lançam campanha para beneficiar leitores

Uma nova parceria vai trazer ainda mais benefícios para os Leitores do Diário dos Campos. Em campanha com a Editora Estúdio Texto, o jornal irá presentear os novos assinantes, e aqueles que renovarem suas assinaturas, com livros de autores de Ponta Grossa e região, publicados pela editora.

São oito títulos, com opções para todos os gostos e idades, dentre os quais o leitor poderá escolher um para levar para casa. Marcos Silva, coordenador da campanha, comenta o objetivo de mais essa ação do DC. "Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais contam com uma infinidade de bons escritores que produzem diversas obras anualmente e, muitas vezes, acabam não sendo tão reconhecidos na própria cidade ou mesmo na região. A ideia com a campanha é valorizar os escritores locais e claro, presentear nossos leitores", destaca.

Silva explica que, a princípio, serão oito opções de livros, mas a quantidade irá aumentar conforme a Editora for produzindo novas publicações. "Além disso, iremos divulgar semanalmente no jornal as sinopses dos livros que estarão disponíveis para os assinantes. Dessa forma, eles já podem se familiarizar com as histórias e escolher a obra que vão levar para casa".

Assinantes poderão escolher entre 8 títulos da Editora Estúdio Texto

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.