em

DC lança anuário sobre desenvolvimento econômico nesta sexta

O Anuário Terra de Riquezas, publicação periódica feita pelo jornal Diário dos Campos, chega a sua décima edição neste ano. O livro retrata os municípios da região dos Campos Gerais, mostrando boas iniciativas administrativas e indicadores econômicos e empresariais. O lançamento está programado para esta sexta-feira, às 8h30, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Para o diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira, a publicação reúne informações importantes da região. “O Anuário Terra de Riquezas é um projeto do Diário dos Campos que reflete o compromisso em divulgar a potencialidade dos municípios dos Campos Gerais, embasado em dados oficiais, atualizados, que também pode ser uma importante ferramenta de gestão”, destaca o gestor.

Fórum Empresarial

Junto ao café da manhã será realizada uma rodada especial do Fórum Empresarial, que discutirá a matriz energética no Paraná através de palestras com o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e o presidente da Compagás, Rafael Lamastra Jr.

“O lançamento do Anuário Terra de Riquezas terá as palestras dos presidentes de dois importantes órgãos, que irão abordar justamente temas importantes relacionados a esta potencialidade dos municípios, como energia e infraestrutura”, ressalta Wilson Oliveira.

A atividade é uma promoção do DC e conta com o patrocínio da ACIPG, Prolar, CPS, Prefeitura de Ponta Grossa, Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Sanepar, Compagás, Copel e Governo do Estado.

Evento contará com palestras dos presidentes da Copel e Compagás (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.