em

De olho na recuperação na tabela, Fluminense joga fora contra o Goiás

O Fluminense abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste domingo, em duelo fora de casa, diante do Goiás, no Serra Dourada. A partida é válida pela 20ª rodada da competição e terá o pontapé inicial às 19h. De olho em conquistar pontos e arrancar para longe da parte de baixo da tabela, o técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou a importância deste jogo para as pretensões do Tricolor.

“ Vamos iniciar o segundo turno com um jogo muito importante. O adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente e vão tentar se superar. Precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. É uma briga muito importante pelos três pontos”, afirmou o treinador, que também comentou sobre a situação do time.

“Trabalhamos pelo resultado, principalmente pela posição que estamos na tabela. Não é uma questão de estilo, individualidade, é o Fluminense. Estou procurando, independe de dar a minha cara ao Fluminense, dar uma concepção vencedora. Para isso vou juntar todos os detalhes que acabem beneficiando esta tomada de posição”, concluiu. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.