em

Decisão em deixar PSL depende do posicionamento de Bolsonaro, afirma Aline Sleutjes

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) representante da região na Câmara Federal integra uma lista com outros 33 deputados que deixariam o Partido Social Liberal com o presidente Jair Bolsonaro. A lista foi divulgada pela Veja e se trataria de um abaixo-assinado de 7 de setembro com 34 assinaturas de integrantes do partido que defendem a renovação da sigla. 
Bolsonaro, inclusive, vem se mostrando insatisfeito com o presidente do partido, Luciano Bivar e sua saída não é descartada, o que, certamente, causaria uma debandada da sigla. Nesta terça-feira (8), por exemplo, ao conversar com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, o presidente pediu para um apoiador não divulgasse um vídeo que gravou ao seu lado em que exalta o partido. Se dirigindo ao homem, Bolsonaro pede para que apague o vídeo. "Esquece o PSL (…) Não divulga isso não, o partido está queimado pra caramba", afirmou o presidente. 
Procurada pelo Diário dos Campos, Aline Sleutjes, eleita para o primeiro mandato de deputada federal informou, via assessoria de comunicação que ainda não vai se manifestar sobre o assunto agora por que ainda depende de alguns posicionamentos do próprio presidente. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.