em

Degusta Campos Gerais conta com participação do Frederica’s Koffiehuis

Até o fim de dezembro, o Frederica’s Koffiehuis participa do Degusta Campos Gerais, ação promovida pela Rede Gastronômica dos Campos Gerais com finalidade de estimular moradores e turistas na região a visitarem os estabelecimentos participantes do evento, como restaurantes, confeitarias, cervejarias entre outros.

No Frederica’s, os clientes poderão retirar vouchers e aproveitar 15% de descontos na comanda ao apresentar o cupom adquirido em outra empresa participante do evento.

Segundo Christian Dykstra, diretor geral da confeitaria, o evento é um ótimo momento de diversificar os clientes e mostrar os sabores da empresa a quem está visitando o Frederica’s pela primeira vez. “A nossa participação no Degusta visa fortalecer a gastronomia da nossa região e claro, conquistar novos clientes que poderão conhecer nosso cardápio e aproveitar mais condições especiais proporcionadas pelos vouchers”.

Ao todo, 14 empresas fazem parte da atividade e oferecem descontos ou benefícios especiais como compre 1 e leva 2, almoce conosco e ganhe um suco. Para participar do Degusta Campos Gerais, o cliente deve solicitar o voucher que a empresa está oferecendo e utilizá-lo até o fim do Degusta Campos Gerais.

Mais informações sobre o evento podem ser visualizadas na página da Rede Gastronômica dos Campos Gerais no Facebook ou Instagram.

Sobre o Frederica’s Koffiehuis

O Frederica’s Koffiehuis, localizado em Carambeí, é um empreendimento gastronômico especializado em tortas com receitas da casa passadas de geração em geração pela família Dykstra. Atualmente, o empreendimento administrado pela fundadora, Frederica Boot Dykstra, e seus três filhos, recebe no mês entre seis e oito mil visitantes do Brasil e outros países, que vão ao local sendo referência nacional na oferta do prato. Possui mais de 60 tipos de tortas, salgados, bolos e doces, também disponíveis para encomenda.

Com 12 anos de marca, possui a Bart’s Bier, cerveja exclusiva que integra a carta de cervejas especiais da empresa. Além disso, o Frederica’s possui o Selo de Qualidade no Turismo no Paraná 2017, 2018 e 2019, é considerado um Embaixador do Turismo dos Campos Gerais, possui certificação do Tripadvisor e Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Mais informações em www.fredericas.com.br. Instagram.com/fredericas_koffiehuis e Facebook: Frederica’s Koffiehuis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.