em

DER inicia obras da rotatória do bairro Cará-Cará

O Departamento de Estradas e Rodagem, iniciou na quarta-feira (25), as obras para a construção da rotatória na rodovia PR-151, na estrada que liga ao Bairro  Cará-Cará.  A obra foi uma reinvidicação do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, com auxílio dos vereadores Jorge da Farmácia e Milla.
O orçamento estimado para a rotatória é de R$600 mil, e deve ficar deve ficar pronta em 45 dias.
Há tempos os moradores do bairro reivindicavam que o projeto fosse iniciado, para evitar mais acidentes que ocasionalmente acontecem na região. “Não se trata somente de um investimento em obra, mas representa a segurança de quem precisa passar pelo local todos os dias, garantindo a vida de todos”, explica Plauto.
Segundo deputado, desde 2011 há pedidos de melhoria não só neste trecho, mas também nos principais acessos e na manutenção do asfalto que acaba sendo muito perigoso para a população.
O bairro é rota constante de caminhões e ônibus, devido ao grande número de indústrias no local, e do aeroporto, que acaba intensificando o movimento, por isso, os pedidos na melhoria da infraestrutura e segurança por parte dos moradores, ainda será parte das reivindicações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.