em

Desaparecimento de homem intriga a polícia

O desaparecimento de um homem, há mais de oito dias, intriga a Polícia Civil que investiga um possível homicídio em Ponta Grossa. A principal é uma mulher que já foi interrogada na tarde da última terça-feira (24). Tudo começou quando a esposa da vítima procurou a polícia para informar o seu desaparecimento.

Após investigações, a polícia chegou até uma mulher que seria responsável por tentar assassinar e atear fogo no automóvel que pertencia à vítima. "O veículo da pessoa desaparecida foi localizado na Vila Bom Sucesso, queimado. Na delegacia, a pessoa que foi acusada de estar envolvida com a morte negou os fatos. Esta mesma suspeita relatou que esteve com o desaparecido/vítima há aproximadamente oito dias atrás, mas nega que tenha praticado o homicídio", relatou o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações.

O veículo da vítima teria sido incendiado no dia 17 de março no bairro Bom Sucesso. Fotos que circularam pelas redes sociais mostram um automóvel Corsa/Sedan em chamas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Civil, o automóvel já foi recolhido para perícia. "As investigações prosseguem para identificar o que realmente ocorreu", disse o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.