em

Destaque para a aniversariante Gisah da Cunha Martins

Dia de festa

Destaque para Gisah da Cunha Martins, aniversariante desta terça-feira. Na foto, com o marido Rodrigo Baron Martins. Viva!

 

Casamento

Luiz Diego Florenski e Felipe Lopes trocaram alianças no último sábado. Muitas felicidades ao casal!

 

Convite

Integrantes da União Municipalista Brasileira (UMB) foram recepcionados na última quinta-feira por Marcelo Rangel. Na ocasião, o presidente da entidade Ubiraci Messias convidou o prefeito para participar da solenidade de posse da nova diretoria no dia 21 de março, quando fará uma palestra sobre sua administração. No click, o prefeito com alguns dos associados da entidade. (Foto: Edison Luiz)

 

Palestra

A consultora, palestrante e facilitadora de ações de aprendizagem, Daniela Augusta, estará em Ponta Grossa no dia 26 de janeiro para falar sobre ‘A jornada da experiência do cliente’. A palestra será no Hotel Barbur, às 9 horas, com foco no estímulo ao desenvolvimento de competência no ambiente de atendimento e vendas. As vagas são limitadas. Informações: 3027-6487 e 99987-0016

 

Família

Em cena, Leandro de Freitas e Samara H. de Freitas, com o aniversariante do dia, Otávio de Freitas, que faz 1 aninho hoje. O casal festejou a vida do pequeno com uma super festa na sexta-feira

 

Debutante

Stefanny Blageski, sobrinha do radialista e promoter Fabiano Blageski, completa seus 15 anos nesta terça-feira. A comemoração será na intimidade familiar. Felicidades!

 

 

Felicidades

Social DC parabeniza também as aniversariantes Kauana Ribas Prochalski, Gabriela Maciel e Simone Pedrozo

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.