em

Destaque para a beleza da aniversariante Karina Mocelin

Data especial



 

Social DC destaca a graça e beleza de Karina Mocelin, que completa 17 anos amanhã. Ela vai comemorar a data rodeada pelo amor e carinho dos pais Andreza e Angelo Mocelin, amigos e demais familiares.

 

Make

Reprodução/Facebook


 

A youtuber Day Lima vem novamente a Ponta Grossa no dia 21 para dar mais um curso imperdível de automaquiagem! Será no Espaço Rosa MK. Inscrições pelos telefones (49) 98503-5211 ou (42) 99944-6351.

 

Bon voyage

Reprodução/Facebook


 

Depois de 5.300 km rodados, o casal Ana Cristina e Rogério Scheffer fez uma pausa no Los Cauquenes Resort & Spa para brindar a chegada ao marco zero de sua expedição: o Ushuaia, na Argentina

 

Viva!

Reprodução/Facebook


 

Quem apaga as velinhas hoje é o jornalista da Casa da Comunicação, Manoel Teixeira. No registro, ao lado da esposa Cássia. Parabéns!

 

Luxo

Reprodução/Facebook


 

Lara Hyczy posa com look Compagnia Internazionale. Muito estilo!

 

Parabéns

Arquivo Pessoal


 

Mariani Cajal, recebe os cumprimentos nesta quarta pela passagem de mais um ano de vida. A homenagem é do marido, o Diretor Geral da Rede Massa, Jairo Cajal.

 

Tarde das Tortas

Na tarde de hoje, a presidente da APMIF/João e Maria, Leda Weingärtner e as voluntárias da Associação realizam mais uma deliciosa Tarde das Tortas, no Espaço By Night do Clube Ponta Lagoa (sede urbana). As convidadas vão conferir um belíssimo desfile da loja Cheia de Graça e concorrer a diversos brindes. Ainda há ingressos a R$ 50.

 

Conferência

No dia 10 de junho será realizada em Ponta Grossa a Conferência Macrorregional de Cultura, para a eleição do representante da sociedade no Conselho Estadual de Cultura. O evento será no Cine Teatro Ópera. Quem desejar participar pode dar seu voto cadastrando-se no site da Secretaria de Estado da Cultura até o dia 19. Não é necessário ser agente cultural para votar.

 

Semana de Museus

O Parque Histórico de Carambeí deu início ontem às atividades especiais programadas para a 15ª Semana Nacional de Museus. O tema desta edição é ‘Museus e histórias controversas: dizer o indizível em Museus’. Programação segue até a próxima sexta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.