em

Destaque para a beleza de Adriane Lara Cavagnari

Click

Destaque para a beleza de Adriane Lara Cavagnari, registrada pelas lentes de Laertes Soares!

 

Bodas de Diamante

Wilson J. Comel e Nelsina Damo Comel completaram 60 anos de casados no último domingo e celebraram a data com uma linda festa, que reuniu toda a família. O casal faz parte da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG). Wilson é advogado e já foi presidente e conselheiro federal da OAB PG. Os dois também foram professores da UEPG. Muitas felicidades ao casal e sua família! (Foto: Edison Luiz)

 

Feliz aniversário                

Parabéns, alegria e felicidades para a colunista social Milena Cristo, que festeja nova idade nesta quarta-feira. O click é de Rodrigo Covolan. Parabéns!

 

Influencer

A musa fitness e digital influencer Andreia Tokutake acaba de firmar contrato com uma marca de sapatos e a partir de agora será presença vip em eventos, visitas nas fábricas e outras atividades. Sucesso!

 

Em cena

Sempre cheia de estilo e personalidade, Leandra Mello Pessoa Schneider. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Parabéns

Marcius Mattar Milléo, na foto com a esposa Cibelle Manfron Rosas Milléo, está sendo muito cumprimentado hoje pela passagem de seu aniversário. Viva!

 

Sorteio

O Shopping Palladium de Ponta Grossa realizou hoje a entrega do carro da campanha de Natal ‘Compre e Concorra’. O ganhador do sorteio foi o engenheiro Mario Luiz Junior. Participaram da entrega o gerente operacional do shopping, Sandro Machado, Guilherme Devidé, gerente comercial da Citroën, João Francisco Dagostini, gerente financeiro do Palladium e João Luis Giostri, superintendente do shopping

 

Show

Para os fãs do Ney Matogrosso, a oportunidade de ver o cantor de perto será em abril. Ele fará show no Teatro Guaíra, de Curitiba, no dia 27. Organizado pela MP,B Produções, o evento terá início a partir das 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos através do diskingressos.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.